A Watch Brasil, plataforma nacional de vídeos sob demanda, registrou um crescimento de 150%. Fundada em outubro de 2018, a companhia foi criada a partir de um investimento de US$ 2,5 milhões da Olive Tree Participações.

Formatada no modelo B2B2C, a empresa saiu de 30 clientes no lançamento para 240 provedores regionais de Internet. Iniciou com 70 mil usuários finais e hoje conta com 400 mil. Atualmente, cresce mensalmente 10% em número de provedores e possui mais de 4500 horas de conteúdo.

“Estamos em um novo momento do streaming e acreditamos que o consumidor não quer ter 10 assinaturas de serviços diferentes. Ao contrário, ele deseja tudo em um mesmo lugar e pelo melhor preço possível. Foi com esse conceito que criamos nossa plataforma. Temos no marketplace conteúdos como o Noggin da Viacom, além de atrações da Universal, Warner Bros, Sony, MTV, Comedy Central, Paramount+, AwesomenessTV. Ainda, temos a opção de ativação de locação de vídeos dos principais estúdios de Hollywood e logo devemos ter programas de TV aberta”, afirma Maurício Almeida, cofundador da Watch Brasil.



Mais Notícias RTI



Rio Grande do Sul consolida cinturão tecnológico com R$ 7 bilhões em projetos

Entre os destaques está a Tellescom, que prevê R$ 1 bilhão em quatro novas plantas de encapsulamento de chips em Cachoeirinha até 2029.

27/10/2025


BWS IoT inaugura nova fábrica em MG e expande produção de dispositivos

Empresa amplia capacidade industrial e prevê crescimento anual de 25% na produção de soluções IoT.

27/10/2025


Ampernet amplia rede óptica com tecnologia da Padtec

Provedor paranaense investe em equipamentos DWDM e amplia rotas até o Mato Grosso do Sul e fronteiras com Paraguai e Argentina.

27/10/2025