A Watch Brasil, plataforma nacional de vídeos sob demanda, registrou um crescimento de 150%. Fundada em outubro de 2018, a companhia foi criada a partir de um investimento de US$ 2,5 milhões da Olive Tree Participações.

Formatada no modelo B2B2C, a empresa saiu de 30 clientes no lançamento para 240 provedores regionais de Internet. Iniciou com 70 mil usuários finais e hoje conta com 400 mil. Atualmente, cresce mensalmente 10% em número de provedores e possui mais de 4500 horas de conteúdo.

“Estamos em um novo momento do streaming e acreditamos que o consumidor não quer ter 10 assinaturas de serviços diferentes. Ao contrário, ele deseja tudo em um mesmo lugar e pelo melhor preço possível. Foi com esse conceito que criamos nossa plataforma. Temos no marketplace conteúdos como o Noggin da Viacom, além de atrações da Universal, Warner Bros, Sony, MTV, Comedy Central, Paramount+, AwesomenessTV. Ainda, temos a opção de ativação de locação de vídeos dos principais estúdios de Hollywood e logo devemos ter programas de TV aberta”, afirma Maurício Almeida, cofundador da Watch Brasil.



Mais Notícias RTI



Gartner prevê que os gastos mundiais com TI crescerão 9,3% em 2025

Os gastos com sistemas de data center cresceram quase 35% em 2024.

29/10/2024


Furukawa Electric terá nova subsidiária que reunirá os negócios de fibra óptica e cabos

A divisão entrará em vigor em 1º de abril de 2025.

29/10/2024


Campsoft recebe SVA espanhol de telemedicina e telessaúde MediQuo

Aplicativo integra portfólio de produtos na área da saúde da integradora.

28/10/2024