Dada a importância estratégica da região para o país e para o mercado de telecomunicações em especial, hoje, dia 11 de maio, às 17 horas, a revista RTI vai realizar o 20° Webinar Operadoras competitivas do Sul: crescimento e planos de expansão com os executivos das principais operadoras competitivas do Paraná, Santa Catarina e Rio Grande do Sul. Com apoio da InternetSul – Associação dos Provedores de Serviços e Informações da Internet, o evento online terá a participação dos seguintes debatedores:

A mediação dos debates ficará a cargo de Ivonei Lopes e de Paulo Roberto Todeschini, respectivamente Presidente e Diretor de Relações com o Mercado da InternetSul.

Entre os temas a serem abordados estão as oportunidades com o leilão de 5G, expansão de redes, internacionalização das empresas para América Latina, SVA – serviços de valor agregado e desabastecimento do mercado de equipamentos e produtos com a falta de insumos e alta do dólar.

A transmissão será ao vivo pelo canal do YouTube da Aranda Eventos. As inscrições são gratuitas e podem ser realizadas no link: https://oferta.arandanet.com.br/20o-webinar-rti.



Mais Notícias RTI



Airsys aposta em IA e liquid cooling para atender data centers na América Latina

À frente das operações, Marcio Kenji assume a vice-presidência da companhia para a região.

26/05/2026


Panduit amplia presença no Brasil e mira avanço em data centers e enterprise

Empresa vem recebendo investimentos para ampliação da capilaridade comercial e fortalecimento do ecossistema de canais.

25/05/2026


FiberShare: o primeiro software de gestão de redes neutras da América Latina chega ao mercado brasileiro

Software de gestão de redes neutras estrutura o compartilhamento de infraestrutura FTTx entre provedores, transformando capacidade ociosa em receita recorrente.

26/05/2026