O Start ISP, promovido pela ANID - Associação Nacional para Inclusão Digital e Studio Help, acontecerá no dia 27 de maio, das 8 às 19 horas, no Littoral Hotel, em João Pessoa, PB. Uma das novidades será o QG de Negócios, espaço exclusivo onde os participantes poderão interagir com clientes, fornecedores e até mesmo fechar negócios durante a feira. Nele, o expositor poderá convidar até 10 participantes para palestras e rodadas de negócios, com duração de até 40 minutos.

“O evento faz uma ponte entre provedores e expositores, criando um verdadeiro universo de geração de negócios. Iremos disponibilizar uma sala de reunião onde o expositor pode agendar um horário e oferecer seus serviços e produtos a um cliente em potencial”, destacou Alfredo Melo, coordenador da Start ISP 2021.

As inscrições já estão abertas e são gratuitas. Porém, os participantes podem contratar seis tipos de pacotes com ações exclusivas para maximizar a exposição e a participação no evento. O encontro irá seguir todas as recomendações sanitárias e terá o limite de até 300 participantes. Também será obrigatório o uso de máscaras, medição da temperatura corporal e a distribuição de álcool gel.

Inscrições: https://www.sympla.com.br/start-isp---joao-pessoa__1197341.



Mais Notícias RTI



Airsys aposta em IA e liquid cooling para atender data centers na América Latina

À frente das operações, Marcio Kenji assume a vice-presidência da companhia para a região.

26/05/2026


Panduit amplia presença no Brasil e mira avanço em data centers e enterprise

Empresa vem recebendo investimentos para ampliação da capilaridade comercial e fortalecimento do ecossistema de canais.

25/05/2026


FiberShare: o primeiro software de gestão de redes neutras da América Latina chega ao mercado brasileiro

Software de gestão de redes neutras estrutura o compartilhamento de infraestrutura FTTx entre provedores, transformando capacidade ociosa em receita recorrente.

26/05/2026