A GPR Digital, fabricante de tecnologias de acesso e de ponto com sede em Curitiba, PR, passou a oferecer seus produtos como oportunidades de investimento para empreendedores. Inicialmente, os dois municípios contemplados são Campinas e Marília, SP.

No segmento de controle de ponto, os produtos da GPR Digital são homologados pelo Inmetro e possuem diversas tecnologias de identificação dos usuários, incluindo reconhecimento facial e biometria. Em controles de acesso, as opções passam por cancelas, catracas ou totens, todos customizados de acordo com os segmentos de atuação e necessidades dos estabelecimentos.

“Temos mais de 15 anos de experiência no mercado, mais de 10 mil usuários atendidos e uma carteira superior a 2,5 mil clientes com contratos de manutenção ativos que impactam a vida de mais de 200 mil pessoas diariamente com nossos produtos e serviços”, destacou Gilson Peres da Rosa, diretor nacional da GPR Digital. A empresa possui também uma fábrica que desenvolve tecnologias e soluções próprias para projetos personalizados e patenteados, o que amplia a sua competitividade de mercado.



Mais Notícias RTI



Distribuidores apresentam dados de mercado e oportunidades para VARs, integradores e provedores

Pesquisas do setor foram realizadas pela IT Data e Abradisti.

28/01/2025


Pesquisa divulga indicadores estratégicos para a gestão de RH no setor de distribuição

Dados estão na 7ª edição da Pesquisa Salarial da Abradisti.

28/01/2025


Investimentos em infraestrutura de IA devem ultrapassar US$ 100 bilhões até 2028, segundo a IDC

A maior parte desse crescimento foi influenciada pela demanda por servidores de alto desempenho.

28/01/2025