A Playhub anunciou a ampliação em seu portfólio de aplicativos de conteúdo para provedores de Internet com a inclusão do HBO Max para entretenimento, Ubook para a educação e cultura, e Doutorpass, que oferece diversos serviços de saúde.
O anúncio faz parte da estratégia da empresa em elevar a capacidade de monetização dos provedores de Internet a partir da oferta de aplicativos de conteúdo que podem ser acessados via smartphone, tablets, Smart TVs, computadores e consoles de games, além de fortalecer o relacionamento e fidelização dos clientes.
A HBO Max oferece um catálogo com mais de 15 mil horas de conteúdo. Já o Ubook Select permite ouvir livros, documentários, podcasts, ebooks, entrevistas e comedy shows em áudio, com acesso ilimitado a todo conteúdo da plataforma, que possui mais de 400 mil títulos. E o Doutor Pass é uma plataforma de acesso a benefícios em saúde, com orientação médica 24 horas, todos os dias, via telemedicina.
“O consumo de conteúdo on demand só tem aumentado, oferecendo uma oportunidade real para os provedores fidelizarem a sua base de clientes a partir da oferta de produtos relevantes”, diz Pablo Martines, diretor da Playhub.
Mais Notícias RTI
Entre os destaques está a Tellescom, que prevê R$ 1 bilhão em quatro novas plantas de encapsulamento de chips em Cachoeirinha até 2029.
27/10/2025
Empresa amplia capacidade industrial e prevê crescimento anual de 25% na produção de soluções IoT.
27/10/2025
Provedor paranaense investe em equipamentos DWDM e amplia rotas até o Mato Grosso do Sul e fronteiras com Paraguai e Argentina.
27/10/2025