A Wirelink Telecom, operadora com sede em Fortaleza, CE, expandiu a oferta dos seus serviços para todas as regiões do Brasil. A estratégia é fortalecer a nacionalização junto ao mercado corporativo, governos, operadoras e provedores. O movimento faz parte do projeto da Alloha Fibra, holding de telecomunicações da eB Capital, de consolidação do mercado de telecom independente e investimentos em ativos com propósito na sociedade.

Com cobertura em todo os estados e mais de 2 Tbit/s de tráfego, a empresa aposta em focar 100% no mercado B2B e aproximar o conteúdo do usuário final.

“Nascemos e temos nos fortalecido ao longo dos anos como uma empresa que oferece soluções para outras companhias. Por isso somos referência no atendimento B2B, pois esta é a prioridade da Wirelink e cada passo que damos é pensando nisso”, diz Vanderson Santana, diretor comercial da Wirelink Telecom.

Foto: Diogo Araújo



Mais Notícias RTI



Rio Grande do Sul consolida cinturão tecnológico com R$ 7 bilhões em projetos

Entre os destaques está a Tellescom, que prevê R$ 1 bilhão em quatro novas plantas de encapsulamento de chips em Cachoeirinha até 2029.

27/10/2025


BWS IoT inaugura nova fábrica em MG e expande produção de dispositivos

Empresa amplia capacidade industrial e prevê crescimento anual de 25% na produção de soluções IoT.

27/10/2025


Ampernet amplia rede óptica com tecnologia da Padtec

Provedor paranaense investe em equipamentos DWDM e amplia rotas até o Mato Grosso do Sul e fronteiras com Paraguai e Argentina.

27/10/2025