A Venko Networks realizará em São Paulo, com entrada franca, um evento sobre orquestração de redes com múltiplos fornecedores. O encontro demonstrará como estruturar múltiplos serviços de fabricantes diferentes e rentabilizar essa estrutura unificada, alugando-a para terceiros como uma rede neutra. O intuito das palestras é exemplificar como executar essas ações com uma gestão simples, centralizada e econômica, resolvendo aflições típicas de consolidadores do mercado de provedores regionais.
O painel, que se dará com um café da manhã, terá a participação de empresas e entidades como TIP/ONF, Intraway, Netsia e Zyxel, além da Venko.
A inscrição é gratuita e as vagas são limitadas. O encontro será sediado no We Work Jardim na Avenida Nicolas Boer, 399, Jardim das Perdizes, São Paulo, entre 8h30 e 11h30 do dia 25 de maio.
Mais informações podem ser obtidas pelo link: https://bit.ly/3wuuh0o.
Mais Notícias RTI
Entre os destaques está a Tellescom, que prevê R$ 1 bilhão em quatro novas plantas de encapsulamento de chips em Cachoeirinha até 2029.
27/10/2025
Empresa amplia capacidade industrial e prevê crescimento anual de 25% na produção de soluções IoT.
27/10/2025
Provedor paranaense investe em equipamentos DWDM e amplia rotas até o Mato Grosso do Sul e fronteiras com Paraguai e Argentina.
27/10/2025