A Thales, especializada em tecnologia nos mercados de defesa, aeroespaço, espaço, transporte, identidade digital e segurança, está anunciando a abertura de 160 novas vagas para as suas operações na América Latina. Desse total, 33 são para o Brasil. As contratações contemplam diversos níveis de cargos, de iniciante a posições de liderança, em todos os segmentos de atuação da empresa. Essa oferta faz parte da meta global da companhia de realizar 11 mil novas contratações ao longo de 2022.
A Thales está presente em 68 países e conta com 81 mil colaboradores, trabalhando em inovações e tecnologias essenciais, como conectividade, big data, inteligência artificial, cibersegurança e tecnologia quântica. Por ser uma empresa global, a companhia oferece a seus colaboradores a chance de uma carreira internacional e de, por exemplo, contribuírem com a segurança do mundo através da atuação da empresa em defesa e segurança. Ou de ter um papel ativo na proteção do meio ambiente, por meio da construção de satélites que medem os efeitos da mudança climática para que governos e parceiros institucionais tomem as medidas apropriadas, além de fazer do mundo um lugar mais inclusivo levando conectividade a áreas remotas.
Outra possibilidade de influenciar numa rotina social mais ampla a partir de um cargo na Thales é trabalhar com os sistemas de gestão de identidade (como carteiras de identidade e tecnologias de biometria) ou de soluções de pagamento para instituições financeiras, que também são pioneiros em sustentabilidade e inovação: a empresa possui um portfólio de mais de 22 mil patentes e investe 20% de sua receita global em pesquisa e desenvolvimento.
Mais Notícias RTI
Entre os destaques está a Tellescom, que prevê R$ 1 bilhão em quatro novas plantas de encapsulamento de chips em Cachoeirinha até 2029.
27/10/2025
Empresa amplia capacidade industrial e prevê crescimento anual de 25% na produção de soluções IoT.
27/10/2025
Provedor paranaense investe em equipamentos DWDM e amplia rotas até o Mato Grosso do Sul e fronteiras com Paraguai e Argentina.
27/10/2025