A Watch Brasil, hub de conteúdo que reúne filmes, séries, canais lineares, transmissões esportivas, música e vídeos educacionais, com mais de 500 mil assinantes, está disponível agora para o Fire TV Stick, dispositivo de streaming da Amazon.

“Nossa estratégia é centrada na experiência do usuário, por isso, desenvolver aplicativos para que os nossos clientes possam logar facilmente em qualquer aplicativo é essencial. A Amazon é um player muito relevante e o Fire TV Stick é uma solução plug and play muito atrativa para quem busca uma alternativa acessível e prática de conversão”, afirma Maurício Almeida, CEO da Watch Brasil.

Os dispositivos Amazon Fire TV para streaming de vídeo incluem os modelos Fire TV Stick Lite e Fire TV Stick, que promovem streaming de até 1080p Full HD a 60 fps com compatibilidade HDR, e o Fire TV Stick 4K, versão com resolução de até 4K Ultra HD, suporte para Dolby Vision, HDR e HDR10.

Todos os modelos permitem acesso simples e fácil a diversos serviços de streaming, imagem de alta qualidade e interface que permite buscar e assistir a conteúdos em qualquer aparelho de TV com entrada HDMI. Os modelos Fire TV Stick e Fire TV Stick 4K são integrados com o controle remoto com Alexa, que permite, por comandos de voz, ligar e desligar a TV, soundbars e receptores compatíveis, controlar volume e ainda ter acesso a todas as funcionalidades de informação e entretenimento da inteligência artificial, usando a TV com Fire TV como um dispositivo com Alexa embutida.



Mais Notícias RTI



Rio Grande do Sul consolida cinturão tecnológico com R$ 7 bilhões em projetos

Entre os destaques está a Tellescom, que prevê R$ 1 bilhão em quatro novas plantas de encapsulamento de chips em Cachoeirinha até 2029.

27/10/2025


BWS IoT inaugura nova fábrica em MG e expande produção de dispositivos

Empresa amplia capacidade industrial e prevê crescimento anual de 25% na produção de soluções IoT.

27/10/2025


Ampernet amplia rede óptica com tecnologia da Padtec

Provedor paranaense investe em equipamentos DWDM e amplia rotas até o Mato Grosso do Sul e fronteiras com Paraguai e Argentina.

27/10/2025