A Alsol Telecom, provedor com sede em Catolé do Rocha, PB, passou a oferecer mais de 70 canais de TV e um catálogo com mais de 2 mil filmes de estúdios como Sony e Warner. Para reforçar a qualidade da gestão do serviço e da transmissão do streaming, a operadora contratou a plataforma aberta EiTV Connect para montar o seu próprio hub de conteúdo.
“A capacidade de adicionar conteúdos exclusivos à plataforma é uma das principais razões que motivaram a empresa de Internet escolher a solução da EiTV”, explica Letícia Rocha, coordenadora de marketing da Alsol Telecom.
Os canais e filmes do Alsol Play estão sendo oferecidos sem custo adicional em planos de Internet de 200, 400 e 600 MB. A expectativa da empresa é aumentar a sua base de usuários, além de proporcionar serviços que sejam de grande interesse do público local. “Os nossos clientes não querem apenas ter acesso à Internet sem receber serviços adicionais de qualidade. Esta nossa parceria com a EiTV está permitindo isso”, finaliza Letícia.
Mais Notícias RTI
À frente das operações, Marcio Kenji assume a vice-presidência da companhia para a região.
26/05/2026
Empresa vem recebendo investimentos para ampliação da capilaridade comercial e fortalecimento do ecossistema de canais.
25/05/2026
Software de gestão de redes neutras estrutura o compartilhamento de infraestrutura FTTx entre provedores, transformando capacidade ociosa em receita recorrente.
26/05/2026