A Brasil TecPar anunciou a aquisição da Iveloz Telecom, provedor fundado em 2010 que atua nas cidades de São Paulo, Guarulhos, Suzano, Itaquaquecetuba, Poá, Ferraz de Vasconcelos, Arujá e Mogi das Cruzes. Juntam-se à Brasil Tecpar neste movimento mais de 280 colaboradores e aproximadamente 40 mil clientes residenciais e 1900 clientes corporativos.

“Fazer parte de uma grande empresa cuja história e propósito são inspiradores, é muito gratificante, um sonho para qualquer pessoa. A unificação do Grupo Iveloz com a Brasil TecPar vai gerar novas oportunidades a todos nossos colaboradores e proporcionar a todos os clientes ainda mais conectividade”, relata Carlos Santiago, fundador da Iveloz.

“Atualmente, o mercado de telecom vem passando por fortes mudanças. Assim, pensando em uma estratégia na qual nos permitisse crescer com segurança, resolvemos buscar um parceiro forte com perfil parecido com o nosso, e foi assim que conhecemos a Brasil TecPar”, complementa John Starling, fundador da Iveloz.

Além da operação que atende os usuários residenciais, a Iveloz possui uma carteira de clientes corporativos. Segundo Magnum Foletto, diretor de operações da Brasil TecPar, a unificação seguirá um caminho similar ao trilhado por outras já realizadas neste ano.

“Assim como ocorreu com outras operações que realizamos anteriormente, a Iveloz irá ampliar ainda mais a cobertura de rede própria, principalmente com o mercado B2B na região Sudeste. Desta maneira, teremos uma presença ainda mais próxima com a marca Ávato, voltada a atender os clientes corporativos, que já oferta serviços de TI, data center e cibersegurança para empresas de todos os portes do mercado”, destaca Foletto.

“Com a incorporação da Iveloz Telecom, ultrapassamos 370 mil acessos, reforçamos a carteira e o time empresarial e abrimos o mercado residencial em São Paulo que, somado à base de clientes do Rio de Janeiro, coloca o Sudeste como o novo desafio estratégico e de crescimento da companhia, finaliza Gustavo Stock, CEO da Brasil TecPar.



Mais Notícias RTI



Rio Grande do Sul consolida cinturão tecnológico com R$ 7 bilhões em projetos

Entre os destaques está a Tellescom, que prevê R$ 1 bilhão em quatro novas plantas de encapsulamento de chips em Cachoeirinha até 2029.

27/10/2025


BWS IoT inaugura nova fábrica em MG e expande produção de dispositivos

Empresa amplia capacidade industrial e prevê crescimento anual de 25% na produção de soluções IoT.

27/10/2025


Ampernet amplia rede óptica com tecnologia da Padtec

Provedor paranaense investe em equipamentos DWDM e amplia rotas até o Mato Grosso do Sul e fronteiras com Paraguai e Argentina.

27/10/2025