A Womer, fabricante de produtos para o mercado de telecomunicações, passou a se chamar D2W. Com a mudança, a empresa pretende trazer modernidade e inovação aos seus equipamentos, sem deixar de lado o histórico de mais de 37 anos no setor.

O processo de transição está sendo coordenado por Daniel Monteiro Martinho, sócio e diretor dos departamentos financeiro e produtivo da empresa, e Danilo de Oliveira Silva, sócio e diretor das áreas comercial, produtos e marketing da companhia.

“Um dos diferenciais da D2W é iniciar a sua operação dentro de uma estrutura com um portfólio e know-how de mercado herdado da Womer. Além disso, temos um time forte e atuante, com participação em projetos importantes no mercado", explica Oliveira.

“As mudanças não se limitam somente às áreas de vendas e projetos. Existem muitas melhorias em andamento no parque fabril com o objetivo de ampliar a capacidade produtiva, como a aquisição de novos equipamentos e a implantação de um novo software ERP. Nossa equipe tem trabalhado em alterações e na padronização não só de produtos, mas também de processos”, afirma Martinho.

Com escritório administrativo e fábrica em São Paulo, a D2W tem uma planta de 3000 m2, onde são realizadas todas as etapas do processo produtivo, como venda, fabricação e expedição. A companhia conta com uma capacidade média produtiva de 1000 peças/mês. Com os investimentos e mudanças em andamento, a meta é elevar a média para 2000 peças/mês.



Mais Notícias RTI



Rio Grande do Sul consolida cinturão tecnológico com R$ 7 bilhões em projetos

Entre os destaques está a Tellescom, que prevê R$ 1 bilhão em quatro novas plantas de encapsulamento de chips em Cachoeirinha até 2029.

27/10/2025


BWS IoT inaugura nova fábrica em MG e expande produção de dispositivos

Empresa amplia capacidade industrial e prevê crescimento anual de 25% na produção de soluções IoT.

27/10/2025


Ampernet amplia rede óptica com tecnologia da Padtec

Provedor paranaense investe em equipamentos DWDM e amplia rotas até o Mato Grosso do Sul e fronteiras com Paraguai e Argentina.

27/10/2025