A Delipe, agência de marketing especializada em telecomunicações, obteve um crescimento de 300%, além de gerar mais de 500 mil leads e lançar ex-jogadores de futebol para o setor.

“Nossa meta é dobrar o tamanho do time até o final de 2023, e estamos criando um projeto de investimento em treinamento de inteligência emocional para todos os colaboradores”, comenta Danilo Delipe de Oliveira, CEO da Delipe.

A Delipe também vai estrear sua nova sede em Sumaré, SP, que conseguirá receber o triplo de colaboradores, além de possuir ambientes de descompressão, fliperamas e cafés. Para trazer mais conforto para os funcionários, a agência vai oferecer diversas atividades, como treinamento contínuo em todas as áreas da empresa, reconhecimento a cada trimestre, entre outros benefícios.

Outra novidade para 2023 é o lançamento de uma plataforma de inteligência em vendas que consegue analisar os melhores custos de leads e o que mais funciona na área de telecom baseada em dados e experiência do cliente. “Estamos animados com as novas estratégias para 2023. Em janeiro, já tivemos um crescimento de 15%, o que mostra que estamos no caminho certo” finaliza Delipe.



Mais Notícias RTI



Vertiv divulga tendências em data centers para 2025

Especialistas antecipam aumento na inovação e integração da indústria para dar suporte à computação de alta densidade.

10/12/2024


Sonda Brasil investe US$ 2 milhões em novo Centro de Operações Integradas

Inovação faz parte da evolução de sua área de Digital Communications, criada a partir da Infovia Digital no Mato Grosso do Sul.

09/12/2024


14ª Semana de Infraestrutura da Internet no Brasil debate transformações em tempos de IA e conectividade

Realizado por NIC.br e CGI.br, evento acontece nesta semana em São Paulo.

10/12/2024