A Campsoft, integradora e distribuidora de SVA - Serviços de Valor Agregado para provedores de Internet, encerrou 2022 com mais de 1 milhão de aplicativos distribuídos para clientes no Brasil. Em 2023, a empresa tem como meta manter a taxa de crescimento e, para isso, está se preparando para lançar mais de 20 novos serviços digitais em diversas áreas, como antivírus, games, conteúdos infantis, assistência pessoal, bem-estar, utilidades, streaming, educação e idiomas. A liberação dos novos serviços terá início já em março de 2023.

A empresa contabiliza em seu portfólio mais de 120 parceiros provedores de Internet e busca ampliar sua base em 50% já no primeiro trimestre deste ano, por meio de serviços destinados a provedores interessados em expandir sua capacidade de atendimento à crescente demanda por serviços digitais.

Segundo Guilherme Lobo, diretor comercial da Campsoft, a expansão é fruto da estratégia de diversificação do portfólio de conteúdo e serviços digitais, em um mercado que está em constante expansão, impulsionado pelo aumento do número de domicílios brasileiros com acesso à Internet. “Nosso compromisso é manter o ritmo acelerado de crescimento e diversificação do hub de conteúdo ao longo de 2023. Estamos firmemente comprometidos em atender às demandas crescentes desse mercado”, finaliza.



Mais Notícias RTI



Rio Grande do Sul consolida cinturão tecnológico com R$ 7 bilhões em projetos

Entre os destaques está a Tellescom, que prevê R$ 1 bilhão em quatro novas plantas de encapsulamento de chips em Cachoeirinha até 2029.

27/10/2025


BWS IoT inaugura nova fábrica em MG e expande produção de dispositivos

Empresa amplia capacidade industrial e prevê crescimento anual de 25% na produção de soluções IoT.

27/10/2025


Ampernet amplia rede óptica com tecnologia da Padtec

Provedor paranaense investe em equipamentos DWDM e amplia rotas até o Mato Grosso do Sul e fronteiras com Paraguai e Argentina.

27/10/2025