A Cipa Fiera Milano, organizadora da FISP e da Exposec, comunicou a mudança nas datas de realização dos eventos. Antes programadas para outubro e novembro de 2020, respectivamente, as feiras foram transferidas para 2021.

Com o novo calendário, a 23ª Exposec acontecerá de 8 a 10 de junho e a 23ª FISP entre os dias 6 e 8 de outubro. Ambas serão realizadas no São Paulo Expo.

“Colocar a saúde, o bem-estar e a segurança de expositores, visitantes, fornecedores, prestadores de serviços, colaboradores e de toda a sociedade civil é para nós um compromisso de fundamental importância. Some-se a isso a insegurança provocada pela volatilidade da economia, premissa com a qual também nos solidarizamos”, afirma Rimanta Sipas, diretor comercial da Cipa Fiera Milano.
Mais informações podem ser obtidas nos sites www.fispvirtual.com.br e www.exposec.com.br.



Mais Notícias RTI



Airsys aposta em IA e liquid cooling para atender data centers na América Latina

À frente das operações, Marcio Kenji assume a vice-presidência da companhia para a região.

26/05/2026


Panduit amplia presença no Brasil e mira avanço em data centers e enterprise

Empresa vem recebendo investimentos para ampliação da capilaridade comercial e fortalecimento do ecossistema de canais.

25/05/2026


FiberShare: o primeiro software de gestão de redes neutras da América Latina chega ao mercado brasileiro

Software de gestão de redes neutras estrutura o compartilhamento de infraestrutura FTTx entre provedores, transformando capacidade ociosa em receita recorrente.

26/05/2026