A Irisity AB, companhia sueca de tecnologia de vigilância orientada por IA – Inteligência Artificial, anunciou que após iniciar atuação na Colômbia, México e Chile no ano passado, agora mira na América do Sul e intensificou as operações do Brasil e Argentina, com expectativa de crescimento nas vendas entre 30% e 50% nos países latinos.
A estratégia para o Brasil e América Latina será reforçar a marca Irisity, formar equipe local, promover parcerias com integradores, revendas e fabricantes de câmeras e estender a esses países alianças já consolidadas globalmente como Hanwha, Axis, Intel, Google e empresas de sistemas de gerenciamento de vídeo (VMS), com objetivo de maximizar os projetos de videomonitoramento.
Mais Notícias RTI
Especialistas antecipam aumento na inovação e integração da indústria para dar suporte à computação de alta densidade.
10/12/2024
Inovação faz parte da evolução de sua área de Digital Communications, criada a partir da Infovia Digital no Mato Grosso do Sul.
09/12/2024
Realizado por NIC.br e CGI.br, evento acontece nesta semana em São Paulo.
10/12/2024