A Pure Storage, fornecedora de tecnologias e serviços de armazenamento de dados, anunciou que a Adistec, provedora de serviços gerenciados na América Latina e Caribe, está aproveitando a assinatura Evergreen//Flex da Pure Storage para oferecer serviços de valor agregado para organizações dos setores público e privado na América Latina.
Os serviços gerenciados da Adistec dão suporte a empresas latino-americanas de diversos setores em suas jornadas na nuvem, com pacotes de TI baseados em assinaturas e adaptados às necessidades de cada cliente. Com o aumento dos ataques de ransomware na América Latina, a restauração rápida e segura dos dados tornou-se uma prioridade para a Adistec, a fim de eliminar os riscos em toda a empresa.
A Adistec adotou a Pure Storage para ajudar a apoiar os clientes em sua jornada na nuvem. Segundo a contratante, a utilização da ferramenta gerou economia competitiva no consumo de armazenamento de dados, melhorou a eficiência e custos do data center e resiliência de dados preparada para o futuro contra ameaças externas.
Mais Notícias RTI
Entre os destaques está a Tellescom, que prevê R$ 1 bilhão em quatro novas plantas de encapsulamento de chips em Cachoeirinha até 2029.
27/10/2025
Empresa amplia capacidade industrial e prevê crescimento anual de 25% na produção de soluções IoT.
27/10/2025
Provedor paranaense investe em equipamentos DWDM e amplia rotas até o Mato Grosso do Sul e fronteiras com Paraguai e Argentina.
27/10/2025