A Watch Brasil, hub de conteúdo para provedores de Internet, terminou 2023 com crescimento de sua operação e faturamento, e planeja dar tração a esse crescimento neste ano.
A companhia fornece uma solução que agrega valor aos provedores regionais com um catálogo de produtos de streaming que são adquiridos pelo consumidor via provedor de Internet. Segundo Maurício Almeida (foto), presidente e fundador da Watch Brasil, a empresa iniciou 2023 com aproximadamente 400 provedores regionais parceiros e viu o número subir para 1000 em janeiro de 2024.
“Nossa meta é crescer 66% neste ano em receita, ampliando o número de parceiros em todos os estados oferecendo um produto com tecnologia nacional, alinhado às principais tendências do streaming mundial”, analisa Carlos Mendes, CEO da Watch Brasil.
Para chegar a este número, a marca pretende aumentar sua presença em regiões em que já atua e buscar novos mercados com a presença de consultores e equipes de atendimento para os provedores regionais parceiros.
“Temos dois esforços sinérgicos focados no mercado: a aquisição de novos provedores regionais para nossa carteira de clientes, garantindo um diferencial por meio do conteúdo como contraponto ao commodity que se tornou a banda larga; e o cuidado com o cliente que já está conosco em um trabalho consultivo para melhorar sua rentabilidade por meio do engajamento do usuário. Tudo isso com uma estratégia de comunicação visando toda cadeia de valor”, aponta André Santini, CMO da Watch Brasil.
Outras ações ainda estão previstas para este ano, como o lançamento de dois novos produtos e a ampliação de projetos cobranded com marcas no Brasil.
Mais Notícias RTI
Especialistas antecipam aumento na inovação e integração da indústria para dar suporte à computação de alta densidade.
10/12/2024
Inovação faz parte da evolução de sua área de Digital Communications, criada a partir da Infovia Digital no Mato Grosso do Sul.
09/12/2024
Realizado por NIC.br e CGI.br, evento acontece nesta semana em São Paulo.
10/12/2024