A Watch Labs, spin-off da Watch Brasil especializada em soluções e tecnologia de streaming, anunciou o lançamento oficial na Europa com um evento realizado no final de maio, em Lisboa, durante um encontro da Red Bridge, organização sem fins lucrativos que conecta startups e investidores. A ocasião serviu como plataforma para a companhia apresentar suas soluções para um público global de empreendedores, investidores e especialistas em tecnologia.

“Acreditamos que nossas soluções podem oferecer valor significativo para empresas que buscam alcançar seus públicos de forma eficiente e eficaz através do streaming, sejam elas empresas de telecomunicações ou até mesmo uma organizadora de campeonato que deseja transmiti-lo pela Internet”, explica Fhabyo Matesick, gerente geral da Europa e CMO da Watch Labs.

O evento também serviu como um espaço para discutir o futuro do streaming, com especialistas debatendo as tendências do mercado e os desafios que as empresas enfrentam. Entre os presentes estavam empreendedores e investidores de diversas nacionalidades, incluindo brasileiros, americanos, ingleses e franceses.

“Portugal tem se destacado como um dos centros tecnológicos mais promissores da Europa, atraindo cada vez mais projetos internacionais e fundadores inovadores. A Watch Labs reconhece esse potencial e pretende se consolidar como um player importante nesse mercado em crescimento”, analisa Carlos Motter, CEO da Watch Labs.



Mais Notícias RTI



Rio Grande do Sul consolida cinturão tecnológico com R$ 7 bilhões em projetos

Entre os destaques está a Tellescom, que prevê R$ 1 bilhão em quatro novas plantas de encapsulamento de chips em Cachoeirinha até 2029.

27/10/2025


BWS IoT inaugura nova fábrica em MG e expande produção de dispositivos

Empresa amplia capacidade industrial e prevê crescimento anual de 25% na produção de soluções IoT.

27/10/2025


Ampernet amplia rede óptica com tecnologia da Padtec

Provedor paranaense investe em equipamentos DWDM e amplia rotas até o Mato Grosso do Sul e fronteiras com Paraguai e Argentina.

27/10/2025