A Campsoft apresenta ao mercado o SVA – Serviço de Valor Agregado Via Livros, aplicativo de leitura voltado exclusivamente para os provedores de Internet. Entre seus diferenciais, destaca-se um acervo com milhares de títulos e curadoria cuidadosa, que os provedores podem oferecer como um bônus aos seus clientes. “Para os usuários, o provedor passa a oferecer o maior acervo de títulos em e-books e audiolivros do país nesse segmento. Já para o próprio provedor, torna-se a melhor opção para realizar a sua composição fiscal e contábil, podendo reduzir taxas de tributação e melhorias significativas em seu negócio”, diz Ricardo Camps, CEO da Campsoft.
Segundo ele, o segredo está na composição do plano que, ao incluir o Via Livros, automaticamente gera a possibilidade de novos enquadramentos e tributações. Isso gera economia simplificada para os provedores, consolidando-se como a melhor opção para otimizar suas operações fiscais e contábeis. “Com uma composição fiscal mais precisa e o melhor acervo de audiolivros e e-books do Brasil, a Via Livros permite que os provedores fidelizem seus clientes. Todas as pontas saem ganhando com isso’, completa.
A Via Livros oferece um título por mês aos usuários, que têm a liberdade de trocar o livro caso já o tenham lido ou prefiram outro. Essa seleção de troca é eclética, o que amplia as possibilidades de atender aos diversos gostos literários dos usuários. Recentemente, o aplicativo também ampliou seu segmento com planos de revistas. A curadoria é garantida pela expertise dos editores da Tocalivros, que possuem mais de 15 anos de experiência no mercado editorial.
Segundo o CEO, a Campsoft conta com portfólio com mais de 40 produtos em streaming, e oferece modelo diferenciado de negócios e consultorias exclusivas, possibilitando ao provedor novas composições jurídicas e financeiras aos negócios.
Mais Notícias RTI
Entre os destaques está a Tellescom, que prevê R$ 1 bilhão em quatro novas plantas de encapsulamento de chips em Cachoeirinha até 2029.
27/10/2025
Empresa amplia capacidade industrial e prevê crescimento anual de 25% na produção de soluções IoT.
27/10/2025
Provedor paranaense investe em equipamentos DWDM e amplia rotas até o Mato Grosso do Sul e fronteiras com Paraguai e Argentina.
27/10/2025