A Agora Distribuidora contará com a presença dos principais fabricantes parceiros (Huawei, Huawei Cloud e Vertiv) e apresentará um portfólio de soluções para os provedores, incluindo data centers, soluções GPON, premium WiFi, roteadores, telas interativas e soluções cloud.

“O mercado de provedores de Internet está em constante evolução e as necessidades dos clientes estão mudando rapidamente. Nosso foco é mostrar como os provedores podem se destacar oferecendo soluções inovadoras e serviços de valor agregado. Estamos entusiasmados em apresentar nossas soluções sob medida para cidades inteligentes, condomínios, varejo, escolas seguras e indústrias”, afirmou o gerente de engenharia da Agora Distribuidora, Tiago Fuzineli.

Durante a feira, a Agora destacará produtos como o Smartcabinet da Vertiv, uma solução de data center compacto, e a linha Ekit da Huawei, que inclui roteadores de alta performance e telas interativas. A solução cloud da Huawei também será apresentada, mostrando como pode beneficiar os provedores em termos de escalabilidade e eficiência.



Mais Notícias RTI



Airsys aposta em IA e liquid cooling para atender data centers na América Latina

À frente das operações, Marcio Kenji assume a vice-presidência da companhia para a região.

26/05/2026


Panduit amplia presença no Brasil e mira avanço em data centers e enterprise

Empresa vem recebendo investimentos para ampliação da capilaridade comercial e fortalecimento do ecossistema de canais.

25/05/2026


FiberShare: o primeiro software de gestão de redes neutras da América Latina chega ao mercado brasileiro

Software de gestão de redes neutras estrutura o compartilhamento de infraestrutura FTTx entre provedores, transformando capacidade ociosa em receita recorrente.

26/05/2026