A Connectoway, empresa de soluções em tecnologia, está lançando dois produtos da Huawei: o roteador NetEngine 8000 F2A e o switch S6750-H36C.

O roteador NetEngine 8000 F2A oferece uma capacidade de encaminhamento de até 6,8 Tbit/s e de comutação de 13,6 Tbit/s, proporcionando a otimização do uso de um data center. O equipamento possui portas de alta densidade com o suporte de até 8 portas de 400 GB e 64 portas de 100 GB, além de estar preparado para suportar redes 5G, com design indicado para cenários de agregação e borda em redes de operadoras e provedores.

Já o switch S6750-H36C possui um suporte com capacidade de absorver grandes volumes de tráfego e aplicações cítricas, com um backup de energia 1+1, garantindo uma estabilidade energética.

De acordo com o CTO da Connectoway, Thyago Monteiro, a empresa apresenta lançamentos e soluções completas para conectividade, transmissão, videomonitoramento e cibersegurança. “São novos produtos e as soluções que a Huawei desenhou para o mercado de provedores, que está sempre à procura de alta capacidade de transmissão e conectividade. O roteador NE8000 F2A e o switch S6750 entregam segurança, praticidade e otimização do tráfego de dados para os clientes”, diz.

Além dos lançamentos, um outro destaque é a linha Huawei eKit, com equipamentos voltados para o mercado de pequenas e médias empresas. São produtos para colaboração inteligente, redes com e sem fio, redes de acesso IP + óptico, armazenamento e plataformas de TI. Para Monteiro, “as soluções e os produtos devem beneficiar setores como o de hotéis, imóveis comerciais e varejo, para vários cenários de negócios no mercado de pequenas e médias empresas”.

Na linha de DWDM compacto, a novidade é o Huawei OptiXtransDC 908. “São duas unidades do DCI em nosso estande, realizando ao vivo o procedimento de comissionamento para que os visitantes possam ver em tempo real como acontece”, explica.



Mais Notícias RTI



Rio Grande do Sul consolida cinturão tecnológico com R$ 7 bilhões em projetos

Entre os destaques está a Tellescom, que prevê R$ 1 bilhão em quatro novas plantas de encapsulamento de chips em Cachoeirinha até 2029.

27/10/2025


BWS IoT inaugura nova fábrica em MG e expande produção de dispositivos

Empresa amplia capacidade industrial e prevê crescimento anual de 25% na produção de soluções IoT.

27/10/2025


Ampernet amplia rede óptica com tecnologia da Padtec

Provedor paranaense investe em equipamentos DWDM e amplia rotas até o Mato Grosso do Sul e fronteiras com Paraguai e Argentina.

27/10/2025