A DPR Telecomunicações, empresa 100% nacional que atua há 29 anos no mercado de telecom, apresenta um novo serviço para os provedores, o Clean UP, que otimiza a rede GPON por meio do mapeamento de portas. O serviço oferece uma solução abrangente para identificar e gerenciar as portas disponíveis e utilizadas na rede GPON, reduzindo custos e aumentando a velocidade de instalação. Relatórios detalhados sobre o status das portas na rede facilitam a tomada de decisões de gestores.

A empresa também apresenta diversos tipos de conectorização, feitos em fábrica própria, e o combo Drop DPR (além do drop, o provedor recebe o SRDO e o conector Click com o dobro de garantia). É possível financiar o drop pelo FIDC, com taxa de 0,79% ao mês +TR para pedidos acima de R$ 50 mil. Outro destaque é o Kit Ativação personalizável com as conectorizações Precon e SC/APC e todos os componentes utilizados para ativação do cliente.

A DPR, que é a maior representante Nokia na América Latina, traz para o evento os roteadores SR-1 e SR-a e os novos switches Nokia IXR-e2 e IXR-X1. Ricos em recursos de gerenciamento de serviço de ponta a ponta, os equipamentos possuem latência otimizada para Fronthaul Ethernet requerido para implantação do 5G. Na parte de GPON, a DPR leva ao evento todas as ONTs Nokia, com destaque para as 1426 WiFi 6 EasyMesh.

O IXR-e2, um dos lançamentos principais, atende os provedores desde o início da operação. Escalável e compacto, possui suporte pleno a SyncE e IEEE 1588, certificado Class C para geração de ruído, receptor DNSS dual-band, acesso frontal, transceivers de alta potência e 2GB de buffer de pacotes. Já o IXR-X1 é uma plataforma compacta com grande quantidade de portas para agregação 100GbE ou 50/25/10GbE. De baixo consumo, é composto por Full SyncE, IEEE 1588v2 e 8G Buffer e projetado para ITU-T G.8273.2 Class C e eEEC G.8262.1 para SyncE.

A DPR terá, ainda, junto à Nokia, demonstrações do Deepfield Defender (Mitigações DDoS) para B2B e apresentações de soluções IP – o software funciona de maneira autônoma e é compatível com qualquer roteador do mercado. Ele aplica rapidamente milhares de filtros anti-DDoS nos roteadores, respondendo a mudanças de condições de segurança em tempo real.



Mais Notícias RTI



Vertiv divulga tendências em data centers para 2025

Especialistas antecipam aumento na inovação e integração da indústria para dar suporte à computação de alta densidade.

10/12/2024


Sonda Brasil investe US$ 2 milhões em novo Centro de Operações Integradas

Inovação faz parte da evolução de sua área de Digital Communications, criada a partir da Infovia Digital no Mato Grosso do Sul.

09/12/2024


14ª Semana de Infraestrutura da Internet no Brasil debate transformações em tempos de IA e conectividade

Realizado por NIC.br e CGI.br, evento acontece nesta semana em São Paulo.

10/12/2024