A Vivo está com mais de 50 vagas abertas para o seu Programa Mulheres de Fibra. As oportunidades são para nove estados: São Paulo, Rio de Janeiro, Espírito Santo, Goiás, Minas Gerais, Rio Grande do Sul, Santa Catarina, Paraná e Bahia.
As selecionadas atuarão em funções de manutenção, reparo e instalação de novos serviços nas casas dos clientes. Criado em 2018, o projeto tem o objetivo de inserir mulheres em atividades que eram tradicionalmente desempenhadas por homens, aumentando a presença feminina nas áreas técnicas. Para concorrer às novas oportunidades é preciso ter ensino médio completo e CNH, categoria B ativa e definitiva.
“Como empresa diversa, queremos estimular cada vez mais a presença de colaboradoras em nossos times, em todas as áreas da companhia. Por isso, seguimos firmes no compromisso de ampliar oportunidades dentro da Vivo, levando em consideração áreas historicamente ocupadas majoritariamente por homens”, destaca Fernando Luciano, VP de pessoas da Vivo.
Ao longo do segundo semestre deste ano, a Vivo pretende disponibilizar mais vagas para o Mulheres de Fibra em outras localidades do país.
No dia 25 de julho, a companhia promoverá uma feira de recrutamento online para apresentar a empresa, benefícios e as oportunidades do programa. As interessadas podem se inscrever pelo link: https://mulheresdefibra.gupy.io/jobs/7297415?jobBoardSource=gupy_public_page.
Mais Notícias RTI
Especialistas antecipam aumento na inovação e integração da indústria para dar suporte à computação de alta densidade.
10/12/2024
Inovação faz parte da evolução de sua área de Digital Communications, criada a partir da Infovia Digital no Mato Grosso do Sul.
09/12/2024
Realizado por NIC.br e CGI.br, evento acontece nesta semana em São Paulo.
10/12/2024