A Voke, empresa com atuação nacional na locação de hardwares pelo modelo As a Service e na comercialização de equipamentos seminovos de tecnologia, acaba de concluir a aquisição da CSI Locações, empresa que atua no mercado nacional de outsourcing de equipamentos de TI desde 1999.
Para o co-CEO João Luis Lima, a motivação para a compra foi a atuação concentrada da CSI nas regiões Norte e Nordeste e a agilidade e tração em relação ao atendimento de seus clientes. “A combinação da estrutura e capilaridade operacional e de serviços da Voke com a presença da CSI na região nos permitirá expandir nossa penetração em um mercado em expansão, alcançando clientes no Norte e Nordeste do Brasil”, declara o executivo.
A aquisição reforça ainda a estratégia de crescimento inorgânico da Voke, que equilibra modernização de equipamentos, expansão da rede de clientes e de portfólio. Além disso, o movimento deve contribuir ainda para a meta de gerar acesso à tecnologia com mais de 1 milhão de equipamentos no mundo até 2030.
Mais Notícias RTI
Entre os destaques está a Tellescom, que prevê R$ 1 bilhão em quatro novas plantas de encapsulamento de chips em Cachoeirinha até 2029.
27/10/2025
Empresa amplia capacidade industrial e prevê crescimento anual de 25% na produção de soluções IoT.
27/10/2025
Provedor paranaense investe em equipamentos DWDM e amplia rotas até o Mato Grosso do Sul e fronteiras com Paraguai e Argentina.
27/10/2025