As oportunidades são para os cargos de instalador, técnico de telecomunicações, operador de redes e assistente técnico. Os salários variam de R$ 1500 a R$ 3000, acrescidos de um adicional por periculosidade. As oportunidades estão disponíveis em diversas localidades do Brasil, com maior concentração nas regiões Sul e Sudeste, nos estados de Santa Catarina, Rio Grande do Sul, Minas Gerais, Rio de Janeiro e São Paulo. Além disso, há vagas exclusivas para pessoas com deficiência.
Atuando no mercado de telecomunicações há quase 30 anos, a TLP está presente em 17 estados com mais de 30 filiais espalhadas pelo Brasil, com uma equipe de mais de 3150 colaboradores.
No setor de telecomunicações, a TLP oferece engenharia e projetos para a implantação e ativação de redes de fibra óptica de longa distância, metropolitanas, de acesso e FTTH. A empresa atua na ativação de circuitos de rede DWDM, Metro Ethernet e radioenlace, além da implantação e manutenção de redes móveis e de transporte. Além disso, realiza toda a operação logística e gestão de equipamentos e infraestrutura de sites, como shelters e estações de satélite. Atende também a demandas relacionadas a estruturas verticais, como torres, emissão de laudos, manutenção de sistemas de energia e refrigeração em prédios concentradores, e zeladorias em um total de 17 mil sites em vários estados.
A TLP gerencia 42 mil km de redes distribuídos entre redes urbanas, rede neutra FTTH e backbone. Anualmente, a empresa constrói cerca de 2000 km de redes neutra FTTH, linha dedicada e metropolitana, incluindo canalizações e infraestrutura de postes em todo o Brasil. Nos estados de DF, GO, MG, RS, SC e SP, a TLP realiza atendimento de instalação e manutenção casa & cliente, com um volume mensal de 12 mil instalações e a manutenção de 557 mil clientes.
Para se candidatar a uma das vagas, a página da TLP deve ser acessada na plataforma Gupy: https://tlpservicos.gupy.io/.
Mais Notícias RTI
Leopoldina é a cidade escolhida para abrigar o parque tecnológico.
13/01/2025
Nova instalação faz parte do plano de expansão da companhia.
13/01/2025
Infraestrutura voltada para instituições do Sistema RNP ficará em Brasília.
13/01/2025