A Connectoway, parceira de valor agregado (VAP) da Huawei, apresentará soluções tecnológicas voltadas para os setores público, transporte e utilities, além de destacar os novos produtos da Huawei focados na gestão de infraestrutura e conectividade. Um dos principais destaques será a tecnologia Wi-Fi 7, que proporciona até quatro vezes mais capacidade de banda e menor latência, permitindo que provedores de Internet ofereçam serviços de até 3 GB, superando amplamente as capacidades atualmente disponíveis no mercado.
Além disso, a Connectoway exibirá uma demonstração de um case de sucesso de sua parceria com a Enel X, no desenvolvimento de soluções que agregam no portfólio de cidades inteligentes, aplicado na ciclovia Novo Rio Pinheiros, em São Paulo. O projeto inclui sistema de videomonitoramento com analíticos que promovem a segurança do usuário da ciclovia, bem como dos ativos presentes no trecho, Wi-Fi de alta performance e roteadores Huawei (Wi-Fi 6), garantindo conectividade de alta velocidade para os usuários da ciclovia. A iniciativa está em conformidade com os Objetivos de Desenvolvimento Sustentável (ODS) da ONU, em particular os ODS 9 e 11, que promovem inovação e cidades sustentáveis.
Um dos recentes lançamentos apresentados será o switch S6750-H36C (foto), uma solução projetada para lidar com grandes volumes de tráfego de dados, garantindo a absorção eficiente de aplicações de missão crítica.
Segundo William Taylor, Chief Marketing Officer (CMO) da Connectoway, a participação no Futurecom 2024 reforça o compromisso da empresa com o desenvolvimento de soluções tecnológicas que atendam às crescentes demandas por conectividade e infraestrutura. Ele também destacou a importância das parcerias estratégicas com grandes players, como a Huawei, para impulsionar a transformação digital no Brasil, preparando as empresas para o futuro das comunicações e da conectividade.
Mais Notícias RTI
Entre os destaques está a Tellescom, que prevê R$ 1 bilhão em quatro novas plantas de encapsulamento de chips em Cachoeirinha até 2029.
27/10/2025
Empresa amplia capacidade industrial e prevê crescimento anual de 25% na produção de soluções IoT.
27/10/2025
Provedor paranaense investe em equipamentos DWDM e amplia rotas até o Mato Grosso do Sul e fronteiras com Paraguai e Argentina.
27/10/2025