Com foco em ampliar sua cobertura das mais variadas temáticas, a Zapping, plataforma de streaming de TV, anunciou a chegada dos canais CNN Money e Canal UOL ao catálogo. As emissoras passam a estar disponíveis para assinantes do pacote Full.

Acompanhando todas as novidades e acontecimentos do mundo dos negócios, o CNN Money assume o canal 50 dentro da operadora. Já o Canal UOL chega à Zapping no número 64 oferecendo conteúdos de variedades que estão em alta na Internet, porém, produzidos com exclusividade para o veículo. “Estamos falando da soma de dois dos mais renomados grupos de conteúdos do planeta. São adições que estão fortemente alinhadas ao nosso propósito de entregar materiais de qualidade e referência ao consumidor, oriundo de provedores de grande prestígio, com o pioneirismo e o compromisso que todos conhecem”, relata Chico Vargas, country coordinator da Zapping no Brasil.

O acréscimo do CNN Money e Canal UOL à plataforma reforça o movimento de expansão vivido pela marca. Nas últimas semanas, a Zapping já havia anunciado a inclusão da TV Globo ao seu pacote Lite+, além da integração no pacote Full dos canais NSports, Las Estrellas e Univision, sendo as duas últimas emissoras pertencentes à TelevisaUnivision.



Mais Notícias RTI



Distribuidores apresentam dados de mercado e oportunidades para VARs, integradores e provedores

Pesquisas do setor foram realizadas pela IT Data e Abradisti.

28/01/2025


Pesquisa divulga indicadores estratégicos para a gestão de RH no setor de distribuição

Dados estão na 7ª edição da Pesquisa Salarial da Abradisti.

28/01/2025


Investimentos em infraestrutura de IA devem ultrapassar US$ 100 bilhões até 2028, segundo a IDC

A maior parte desse crescimento foi influenciada pela demanda por servidores de alto desempenho.

28/01/2025