O 33° CBESA – Congresso Brasileiro de Engenharia Sanitária e Ambiental ampliou o prazo para a submissão de trabalhos técnicos. Agora, interessados em participar do evento tem até o dia 10 de janeiro para enviar seus resumos.

Realizado entre os dias 25 e 28 de maio de 2025 em Brasília, DF, o simpósio acontece junto com a Fitabes – Feira Internacional de Tecnologias de Saneamento Ambiental. Para a 33a edição, o tema escolhido foi Saneamento para quem não tem: inovar para universalizar.

Durante quatro dias, os visitantes poderão participar de discussões sobre os desafios para alcançar a universalização do saneamento básico no país, destacando soluções inovadoras que conectam tecnologia, sustentabilidade e inclusão.

Mais informações sobre o evento podem ser obtidas no site: https://congressoabes.com.br/.



Mais Notícias HYDRO




Cetesb prorroga prazo para inscrições em curso de pós-graduação

Inscrições seguem até 14 de março.

12/03/2025


Governo de São Paulo anuncia investimento de R$ 300 milhões em drenagem e saneamento no Alto Tietê

Mogi das Cruzes contará com R$ 228 milhões para coleta de esgoto.

11/03/2025