A 30ª edição da Mercopar – Feira de Inovação Industrial foi confirmada para os dias 5 e 7 de outubro de 2021 no Centro de Feiras e Eventos Festa da Uva em Caxias do Sul, RS. Como no ano passado, a edição de 2021 está planejada para ocorrer de forma híbrida (on-line e presencial) com foco na geração de negócios. O evento reúne pequenos, médios e grandes negócios de segmentos como metalmecânico, tecnologia da informação, energia e meio ambiente, borracha, automação industrial, plástico, eletroeletrônico, movimentação e armazenagem e startups.
Em 2020, a Mercopar obteve R$ 128 milhões em negócios gerados, alta de 96% em relação ao ano anterior. Os 15 mil m2 receberam 235 expositores, incluindo 40 startups, e mais de 10 mil visitantes (distribuídos nos três dias em diferentes horários), que participaram de forma presencial e, também, por meio da plataforma digital do evento.
O Salão de Negócios, destaque na programação da feira, alcançou um grande público pelo seu formato híbrido. Durante os três dias do evento, possibilitou reuniões, por meio do Projeto Comprador Presencial, do Projeto Comprador Digital e dos Encontros Virtuais de Negócios Internacionais, com compradores de nove países da América Latina: Argentina, Brasil, Bolívia, Chile, Colômbia, Equador, México, Paraguai e Peru.
A visitação é gratuita e aberta ao público mediante credenciamento online. Mais informações podem ser obtidas pelo site: www.mercopar.com.br.
Mais Notícias HYDRO
02/04/2025
Iniciativa prevê o fornecimento de até 1000 m³/h de água em sua fase final.
02/04/2025
Estações de tratamento serão instaladas em seis estados.
02/04/2025