A Fecomercio – Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo do Estado de São Paulo, com apoio da ABSOLAR – Associação Brasileira de Energia Solar Fotovoltaica e da The Nature Conservancy Brasil, realizará o webinar Crise Hídrica e Emergência Energética. E agora? no formato online, no dia 14 de outubro às 9 horas.
O evento pretende abordar os mais diferentes aspectos do momento atual. Segundo a organização, o simpósio é uma oportunidade para compreender com especialistas o que está acontecendo, o que poderá acontecer de agora em diante e como a situação afeta a sociedade e a economia.
A programação terá apresentações de José Goldemberg, presidente do conselho de sustentabilidade da Fecomercio SP; Samuel Barrêto, gerente nacional de água da The Nature Conservancy Brasil; Guilherme Dietze, economista e assessor técnico da Fecomercio SP; Roberto Kishinami, especialista em energia e coordenador do Instituto Clima e Sociedade; e Rodrigo Lopes Sauaia, presidente-executivo da ABSOLAR.
Mais informações podem ser obtidas pelo link: https://bit.ly/3arCQgt.
Mais Notícias HYDRO
02/04/2025
Iniciativa prevê o fornecimento de até 1000 m³/h de água em sua fase final.
02/04/2025
Estações de tratamento serão instaladas em seis estados.
02/04/2025