“São equipamentos exclusivos, com design nacional, desenhados dentro de rigorosas normas de segurança, e tecnologia de ponta, que podem ser aplicados em uma enorme variedade de necessidades de bombeamento”, diz Luiz Gustavo Burihan Escobar, diretor de novos negócios da Allprime.
O portfólio de equipamentos oferece opções com diferentes vazões e pressões, para atender corretamente a necessidades específicas. “Seja para rebaixamento de lençóis freáticos, para o bombeamento de esgoto ou controle de inundações, são bombas distintas para cada situação”, diz Escobar.
A empresa traz em seu quadro experiência de 30 anos no mercado, oferecendo equipamentos em projetos nos Estados Unidos, Europa, África, Ásia e Oceania. As atenções agora estão voltadas também ao mercado nacional, onde foi encontrada oportunidade de distribuir equipamentos com tecnologia avançada, design próprio e manutenção qualificada.
Mais Notícias HYDRO
02/04/2025
Iniciativa prevê o fornecimento de até 1000 m³/h de água em sua fase final.
02/04/2025
Estações de tratamento serão instaladas em seis estados.
02/04/2025