Com o tema “Planeta Terra, Água e Ar – Consciência, conservação e educação”, será realizado em Poços de Caldas, MG, o 19º Congresso Nacional de Meio Ambiente. A comissão organizadora está recebendo trabalhos até o dia 26 de junho.

O evento presencial contará com palestras, mesas redondas, apresentação de trabalhos científicos e minicursos. Nos últimos dois anos, o congresso foi realizado no formato virtual devido ao cenário pandêmico e conseguiu atender estudantes e profissionais do setor ambiental.

As inscrições online podem ser feitas diretamente no site do congresso, onde os usuários terão acesso às normas para submissão de trabalhos, bem como demais informações. Site: www.meioambientepocos.com.br.



Mais Notícias HYDRO




Projeto da Ambipar com a Anglo American promove circularidade e reúso de água no Porto do Açu

Iniciativa prevê o fornecimento de até 1000 m³/h de água em sua fase final.

02/04/2025


Tigre anuncia nova tecnologia em 13 ETEs

Estações de tratamento serão instaladas em seis estados.

02/04/2025