A Rio+Saneamento, a mais recente concessionária do grupo Águas do Brasil, vai gerar ao menos 4700 oportunidades diretas e indiretas. As vagas poderão ser preenchidas em diversas áreas de atuação. A oferta atingirá o saneamento em 19 municípios do estado, incluindo 22 bairros da zona oeste da capital.

A empresa será a responsável pela área do bloco 3 da Cedae. A nova concessão tem prazo de 35 anos e vai beneficiar mais de 2,6 milhões de pessoas com serviços de água e esgoto. 

Até julho, há 628 oportunidades para contratação em vários municípios. As vagas serão preenchidas em áreas como Engenharia, Segurança do Trabalho, Enfermagem e Comunicação. 

Os interessados podem se candidatar no site Vagas.com (https://trabalheconosco.vagas.com.br/rio-mais-saneamento).  

Até o fim do ano, a previsão é de 1000 postos de trabalho ao todo. A Rio+Saneamento é a nova concessionária do Grupo Águas do Brasil. A empresa assinou o contrato de concessão no dia 28 de março de 2022, dando início à operação assistida, que pode se estender até outubro.

Após esse período, a Rio+Saneamento passará a atender 18 municípios e assumirá os serviços de abastecimento de água de 22 bairros da Zona Oeste do Rio (região da AP-5). Nesses bairros, o serviço de esgotamento sanitário já era realizado desde 2012 pela concessionaria Zona Oeste Mais Saneamento, que pertence ao mesmo grupo.

A empresa vai administrar estruturas como o reservatório de água Victor Konder, em Campo Grande. 



Mais Notícias HYDRO




Projeto da Ambipar com a Anglo American promove circularidade e reúso de água no Porto do Açu

Iniciativa prevê o fornecimento de até 1000 m³/h de água em sua fase final.

02/04/2025


Tigre anuncia nova tecnologia em 13 ETEs

Estações de tratamento serão instaladas em seis estados.

02/04/2025