A Gühring Brasil está acrescentando mais uma novidade a seu portifólio: uma linha de alargadores multicortes e com geometria HR 500, destinada para uso na indústria automotiva e em outros setores, como máquinas de construção, indústria de óleo e gás e agronegócio. Os produtos estão disponíveis no mercado nacional com quatro tipos de coberturas: Nano A (uso universal), Carbo (usinagem de alumínio), Signum (aplicações em ferro fundido) e Cermet (aplicações em aço).
A série tem como um dos destaques o alargador HR 500 GT, fabricado em uma gama semi-standard de diâmetros de 40 e 76,2mm, produzidos em metal duro soldado com revestimentos Nano A (aços inoxidáveis, GGG 60, GG, ligas especiais e metais não ferrosos), Signum (GG e GGG 60) e Cermet (GGG 40/50). Para mais informações sobre os produtos, é preciso acessar o site da Guhring Brasil: https://www.guhring.com.br.
#alargamento #alargadores: #guhring #usinagem #industria #automotiva #mercado
Mais Notícias MM
A Yaskawa Motoman lançou um sistema para controle de robôs industriais que usa inteligência artificial para simular estratégias de processos produtivos, que pode ser usado em operações de usinagem. A empresa prevê comercializar a linha de controladores no Brasil em 2025.
28/10/2024
A usinagem e o corte a laser se encontram em um sistema desenvolvido pela Aerotech para a fabricação de componentes de pequenas dimensões, mas que exigem precisão em escala inferior à micrométrica.
28/10/2024
O Relatório Mundial de Robótica 2024, divulgado pela Federação Internacional de Robótica, mostra um aumento significativo na instalação de robôs em diversas regiões. Setor metal mecânico é o terceiro maior usuário.
28/10/2024