A Fiesp, em conjunto com sua rede de parceiros especializados nas áreas de defesa e segurança, produziu o “Guia Prático de Ações de Segurança Empresarial Frente à Covid-19”, uma cartilha com o objetivo de orientar gestores do País a tomarem as medidas de segurança empresarial necessárias para minimizar os riscos e impactos da crise desencadeados pela pandemia.

 

O material é dividido em 13 artigos que apresentam uma sucessão de conteúdos voltados para profissionais de todas as cadeias produtivas da indústria. Os textos elucidam temas pertinentes à situação atual como segurança de instalações, armazenamento e distribuição de insumos, e gestão de continuidade de negócios. Dentre os principais tópicos estão: comitê de gerenciamento de crise; comunicação na gestão de crises; armazenamento e distribuição de insumos e produtos; segurança pessoal, privada, cibernética e da informação; segurança de condomínios industriais logísticos e empresariais; gestão de continuidade de negócios; investigações corporativas; tecnologia em segurança; e segurança da cadeia produtiva de eventos.

 

O download gratuito da cartilha de 40 páginas pode ser realizado por meio do link a seguir bit.ly/guiasegurancaemp ou no site https://coronavirus.fiesp.com.br

 

(Foto: FIESP)

#plastico #retornoasatividades #cartilhasegurancaempresarial

 

Conteúdo relacionado:

Cartilha para retomada das atividades pós-quarentena

Senai oferece consultoria on-line gratuita para fabricantes de equipamentos de proteção

 

 

 



Mais Notícias PI



Livro sobre embalagens terá novo volume

Obra será lançada pelo Instituto de Embalagens em versões com formato físico e digital, escritas em português e inglês.

04/02/2025


Mulheres na indústria são tema de novo livro

Publicação que traz histórias envolvendo liderança feminina em parques fabris e reflexões acerca dos estereótipos do setor industrial está disponível para comercialização.

14/01/2025


Reciclagem de A a Z. Novo livro chega ao mercado.

A obra traz informações sobre a história da reciclagem de plásticos e outros materiais no Brasil, além de considerações sobre os desafios da cadeia de reciclagem e o papel de catadores e cooperativas.

04/11/2024