O Grupo Açotubo, com filiais em diversos estados como São Paulo, Rio Grande do Sul e Goiás, por exemplo, tem um novo diretor industrial. Quem assumiu o cargo foi Luiz Carlos Fernandes, que é engenheiro mecânico com formação em gestão.

 

O executivo atuará na gestão da produção da companhia, o que abrange trabalhos na matriz e nas filiais do grupo, bem como será responsável pelo comando de áreas como logística, manutenção e qualidade. Conforme informações fornecidas à imprensa, Luiz acumula conhecimentos sobre gestão no setor de máquinas e equipamentos, automotivo, eletrônico e de linha branca.

 

De acordo com ele, a assunção do cargo coincide com comemorações do grupo no que tange à sua atuação no mercado: “Começar este trabalho em um momento tão importante para o Grupo Açotubo, que entra na reta final para as comemorações de cinco décadas de atuação, traz ainda mais motivação”.

 

 

Imagem: Luiz Carlos Fernandes, Grupo Açotubo/Divulgação.

Leia também:

 

THK completa 30 anos no Brasil

 

Programa promove a capacitação de mulheres para postos de liderança na indústria

 

#GrupoAçotubo #NovoDiretorIndustrial #CorteConformaçãoMetais



Mais Notícias PI



Distribuidora de aços investe em internacionalização e capacitação

Entrar no mercado de aços de países da América do Norte é uma estratégia do Grupo Açotubo, que anunciou sua nova diretora de desenvolvimento internacional e inovação. Os trabalhos para 2025 incluem a capacitação de mulheres em construção mecânica para atuarem no parque fabril situado em SP.

04/02/2025


Messer Brasil tem novo diretor geral

Paulo Roberto Ramos vai liderar projetos que envolvem o impulsionamento de negócios da empresa no País.

23/09/2024


Sistema de corte de metais que usa hidrogênio é lançamento do Grupo Messer

A Messer Gases do Brasil e a alemã Messer Cutting lançaram no mercado brasileiro um sistema de processamento de chapas e tubos que utiliza hidrogênio como gás de corte. Proporcionar vantagens aos usuários de sistemas de corte, como menor emissão de CO2, menor ruído e maior eficiência em processos produtivos, são algumas das propostas das empresas.

28/08/2024