A Messer Brasil, empresa especializada em gases industriais e especiais, com parque fabril no município paulista de Jundiaí e integrante do Grupo Messer (Alemanha), anunciou recentemente que Paulo Roberto Ramos é o novo vice-presidente e diretor geral da companhia no Brasil.
O executivo, que tem contribuído com a equipe da Messer Brasil nos últimos nove anos, estará à frente de projetos que abrangem, por exemplo, o impulsionamento de negócios da empresa no País, além de outras frentes de trabalho cujo escopo é o crescimento do grupo industrial.
Ele comentou sobre este assunto: “Estou profundamente honrado em assumir este novo cargo em um momento tão crucial para a Messer Gases Brasil, e comprometido a impulsionar nossos negócios, aproveitando nossos pontos fortes para entregar valor aos nossos clientes. Juntamente com nossa talentosa equipe, acredito que podemos alcançar um sucesso ainda maior e reforçar nossa posição como líder no mercado de gases”.
Paulo Roberto Ramos, novo vice-presidente e diretor geral da Messer Brasil
Paulo possui mais de 30 anos de experiência em gerenciamento no setor de gases. Ele é graduado em administração de empresas e possui pós-graduação em marketing, e também pós-graduação em gestão geral pela Fundação Fundação Getúlio Vargas.
___________________________________________________________________________________
Assine a CCM Online, a newsletter quinzenal da Corte e Conformação de Metais, e receba informações sobre mercado e tecnologia para a indústria metalmecânica. Inscreva-se aqui.
___________________________________________________________________________________
Confira mais notícias do setor metal mecânico:
Estudo da CNI indica oportunidades no mercado de hidrogênio
Starret é adquirida pelo Grupo MiddleGround Capital
#GrupoMessser #MesserGasesdoBrasil #CorteConformaçãoMetais
Mais Notícias PI
A Messer Gases do Brasil e a alemã Messer Cutting lançaram no mercado brasileiro um sistema de processamento de chapas e tubos que utiliza hidrogênio como gás de corte. Proporcionar vantagens aos usuários de sistemas de corte, como menor emissão de CO2, menor ruído e maior eficiência em processos produtivos, são algumas das propostas das empresas.
28/08/2024
A versatilidade do alumínio e as diversas possibilidades de aplicação desse metal são temas comentados por um especialista do setor de transformação de não-ferrosos.
22/03/2024
A empresa norte-americana nomeou seu terceiro CEO desde sua fundação, em 1968, e anunciou recorde de vendas do sistema MaxPro200.
26/02/2024