A C&M Executive, empresa brasileira de tecnologia em telecomunicações, registrou um aumento de 30% em seus serviços de telefonia em nuvem durante a pandemia.

“Com o distanciamento social causado pela Covid-19 e a adesão ao home office, muitas empresas começaram a nos procurar, resultando em um crescimento além do projetado para estes meses. Temos um histórico de crescimento de 100% ao ano nos últimos quatro anos. Agora, temos uma nova expectativa para 2020”, comenta Emerson Carrijo, sócio e cofundador da C&M Executive.

Além de serviços de comunicação unificada em nuvem, a empresa tem em seu portfólio soluções de IoT - Internet das Coisas, SaaS – Software como Serviço, videoconferência, PABX em nuvem, assistente de atendimento remoto, venda de planos de telefonia móvel das grandes operadoras, equipamentos de monitoramento pessoal como rastreadores GPS e câmeras Wi-Fi.

“Desde 2018 temos um escritório na China, na cidade de Shenzhen, maior centro de desenvolvimento tecnológico do país. Com isso, temos um apoio local, o que facilita acompanhar o desenvolvimento de novos equipamentos e a exportação/importação de produtos”, diz Leandro Motta, sócio e cofundador da C&M Executive.



Mais Notícias RTI



Distribuidores apresentam dados de mercado e oportunidades para VARs, integradores e provedores

Pesquisas do setor foram realizadas pela IT Data e Abradisti.

28/01/2025


Pesquisa divulga indicadores estratégicos para a gestão de RH no setor de distribuição

Dados estão na 7ª edição da Pesquisa Salarial da Abradisti.

28/01/2025


Investimentos em infraestrutura de IA devem ultrapassar US$ 100 bilhões até 2028, segundo a IDC

A maior parte desse crescimento foi influenciada pela demanda por servidores de alto desempenho.

28/01/2025